fbpx

Sobre Nós

29 anos no mercado

Somos especialistas em reformas de apartamentos completos. Do projeto à Obra, com foco na transformação da qualidade de vida através da moradia, baseando-se nos estudos da neurociência aplicada à arquitetura.

A empresa C4 Arquitetura atua a mais de 29 anos no mercado de Recife, sendo fundado pela arquiteta Cláudia Capuano.

Nosso trabalho é fundamentado em uma entrega plena da nossa equipe para proporcionar uma experiência incrível de conhecimentos e descobertas, para que possamos extrair na essência, todas as suas necessidades, desejos, comportamentos e entendimentos de como você interpreta o espaço que deseja.

Nossa missão é criar espaços para a felicidade, o bem-estar, a produtividade, proporcionando qualidade de vida. Acreditamos que determinados ambientes fazem com que o cérebro coloque em prática mecanismos que produzem hormônios necessários para o desenvolvimento de emoções e determinadas sensações. Portanto vamos AGIR para te entregar A MELHOR SENSAÇÃO de BEM-ESTAR que você poderá usufruir na finalização desse projeto.

A C4 Arquitetura conta com 3 produtos que envolvem a concepção do projeto:

  • Projetos de Arquitetura de interiores residenciais;
  • Projetos de Arquitetura de interiores corporativos;
  • Consultoria;
Como também oferecemos 2 produtos que envolvem a realização da obra:
 
  • Visita Técnica ;
  • Assessoria da Obra;

Recentemente também expandimos nossa atuação com projetos on-line para todo o Brasil.

Nossa equipe interna, assim como a equipe de obra, é composta por vários parceiros, profissionais capacitados a executar com total fidelidade todos as etapas de nossos projetos.

Temos Mais de 500 clientes Satisfeitos

 

MISSÃO

Interpretar e traduzir em projetos, seus desejos, suas sensações e emoções para te proporcionar o melhor ambiente para morar ou trabalhar.

VISÃO

Expandir felicidade através dos nossos projetos.

VALORES

Ética; Transparência; Consumo consciente;
Histórias; família; Projeto focado no indivíduo.