fbpx

Nosso primeiro escritório – O ano era 2002

Nosso primeiro escritório

Esse foi nosso primeiro escritório físico. O ano era 2002. Faz tempo hemmm!!!  Era uma sala no mesmo bairro em que eu morava, no centro do Recife – Boa Vista. 

Eu já estava trabalhando há um bom tempo home-office, quando resolvi abrir minha primeira empresa e alugar essa sala. O projeto tinha uma concepção mais infantil, porque queria trazer alegria e descontração para nosso espaço. Optei pelo branco nos móveis, para destacar as cores nos objetos e na parede verde – Na época era a cor da nossa logo. 

 

Vinte anos depois, olhando as fotos, muita coisa chama minha atenção, tornando-se até engraçado. 

Observa os computadores, cada Lapa de monitor!… Tinha Fax… oi!!!! Alguém lembra de “fax”!? kkkk… E a TV ainda era de tubo 14 polegadas…. Wualll! 

Tínhamos um plotter (impressora que imprime grandes formatos)… O bicho era muito grande… Plotava até A1… ( formato de papel grande ) … Olha que já gostávamos de tecnologia naquela época. O Plotter era muito útil porque também fazíamos impressão em grandes formatos para outros escritórios de arquitetura, na época haviam poucas copiadoras que tinham o equipamento. 

Mas espera… Não sou tão velha assim, vai !!!… Comecei cedinho também; Me formei em 1994 com 23 anos. Em 2002 eu já estava casada e com meus 03 filhos e essa foi a primeira oportunidade para abrir um escritório físico. Foi muito gostoso e fiz tudo bem leve. 

Entretanto, mais ou menos 2 anos depois, preferi fechar a empresa e o escritório, voltando a trabalhar em casa. O motivo foi o peso e a responsabilidade de empreender. Confesso que fiquei com medo e sobrecarregada com o compromisso assumido e optei por desacelerar enquanto curtia meus filhos ainda crianças. Assim foi até 2010 quando a vontade e a necessidade voltou e abrimos nosso segundo escritório físico na Ilha do Leite – Recife. A história desse eu conto depois. 

Atualmente, com mais de 27 anos de experiência no mercado de arquitetura de interiores e com expertise em projetos de reforma de interiores em apartamentos, a nossa empresa fez 12 anos com o atual CNPJ e crescemos com projetos on-line para todo o Brasil. 

Uma longa caminhada que vou contar aos poucos por aqui.

Quando comemoramos os 10 ANOS de empresa sólida, lançamos nosso SITE e alguns pacotes maravilhosos. Atualmente estamos reconfigurando todos os processos internos e em breve lançaremos muitas novidades.

AGUARDEM !!! 🥂🍾

Olha como ele era...

Deixe uma resposta